CANCELADO – 1º Encontro de Almoxarifes do ano de 2020 – 20/03/2020
9 de março de 2020
CANCELADO em virtude da expansão do novo vírus COVID – 19 (Corona Vírus)
Informamos que a Divisão de Suprimentos promoverá o primeiro Encontro de Almoxarifes do ano de 2020 conforme segue:
- Data: 20/03/2020 – sexta-feira
- Horário: 9:00h
- Local: Auditório da Progepe
Os seguintes temas serão abordados:
- Entrada por compra – conferências (o que conferir, como conferir e fluxo sugerido)
- Fechamento Mensal e Prazos de entrega do RMA – quem deve realizar o fechamento e quando deve ser entregue o RMA
- Estoques Mínimos e Máximos – Boas Práticas na Gestão
- Desfazimento de Materiais Obsoletos – Como fazer e qual é o momento certo
- Controle por Lote – Boas Práticas na Gestão
- Controle de Validade dos produtos estocados – Boas Práticas na Gestão – Oferta entre Unidades – como transferir materiais entre depósitos
- Conferência do SKU – como encontrar o correto SKU para incorporação
- Confecção do processo de RMA – padronização
- Gestão de PQC – apanhado geral
- Entre outros assuntos
Pedimos que todos os interessados compareçam visando a atualização do conteúdo e das orientações pertinentes no que se refere à Gestão de Materiais de Consumo.
É muito importante a presença de todos, inclusive dos gestores de sub-almoxarifados, assim pedimos a gentileza de que este Encontro seja divulgado nas suas Unidades a fim de que todos os interessados sejam informados e possam comparecer.
Em princípio as confirmações de presença serão realizadas através do e-mail alessandrag@ufpr.br, gentileza informar nome e UGR, além disso, possível que seja enviado link para inscrição no evento.
Muito obrigada a todos!
Cordialmente,
Divisão de Suprimentos
41 3360 4335/4208