Suspensão de atendimento de Requisições – Corona Vírus
23 de março de 2020
Informamos a todos que devido à Portaria 754 REITORIA de 19 de março de 2020, em função da realidade atual devido ao Corona Vírus e em função das recomendações de isolamento bem como da suspensão das atividades presenciais na UFPR conforme Portaria citada, a Divisão de Suprimentos e o Almoxarifado Central adotaram algumas medidas para atendimento das recomendações dos órgãos de saúde brasileiros, da Reitoria da UFPR e do Governo Federal.
Sendo assim, informamos que a partir deste momento as atividades de entrega de materiais provenientes de requisições estão suspensas até que nova orientação dos órgãos superiores seja emitida.
Em casos excepcionais e de necessidade extrema, requisições
poderão ser atendidas sendo
necessário enviar e-mail para alessandrag@ufpr.br solicitando a entrega e justificando o motivo da urgência. Há necessidade de marcar, através do e-mail informado, data e hora para a entrega destes materiais considerando que uma equipe terá que ser autorizada a entrar no Campus e terá que ser deslocada para separação do material, conferência e entrega, bem como motorista e carro terão que ser solicitados por esta Divisão.
Solicitamos ainda que seja evitado o envio de requisições ao Almoxarifado Central a partir deste momento para que a caixa Sie não fique comprometida com documentos que não poderão ser atendidos.
Se houver
necessidade extrema de entrega de material, gentileza enviar e-mail para
alessandrag@ufpr.br para que autorização para confecção de requisição e envio ao almoxarifado seja dada. Pedimos a gentileza ainda que, na medida do possível nestes casos, o recebedor retire seu material no Almoxarifado Central (mediante marcação de data e hora) evitando-se assim o deslocamento de maior número de pessoas.
Certos da compreensão de todos, permanecemos à disposição nos canais digitais SEI, TEAMS e e-mails institucionais.
Cordialmente,
Divisão de Suprimentos
41 3360 4335/4208