Ampliação da Velocidade de Conexão da UFPR

Velocidade da conexão com internet será ampliada de 2 Gbps para 10 Gbps na UFPR. Serviço será interrompido por 5 minutos nesta sexta-feira (31/03/2017)

Superintendência de Comunicação Social
A Pró Reitoria de Administração, por intermédio do CCE informa que, a partir desta sexta-feira (31 de março), a velocidade da conexão da UFPR com a internet será ampliada da 1 Gbps para 10 Gbps.

Para tanto, está programada uma parada de conexão nesta sexta-feira (31), a partir de 12:30, que afetará o acesso a sites e sistemas externos à Universidade. A interrupção será de até cinco minutos. Os serviços internos que dependem da rede UFPR estarão funcionando normalmente.