Castração de Animais foi prorrogada para Abril

Informamos que a castração de animais realizada pelo Projeto Help Dog da Pró-Reitoria de Administração, em parceria com o Departamento de Medicina Veterinária da UFPR, foi prorrogada para o mês de Abril deste ano.

A nova data para castração será no dia 30 de abril de 2013 no pátio da Reitoria com o ônibus Castramóvel do Departamento de Medicina Veterinária da UFPR.

A alteração da data foi necessária devido ao período de greve no ano passado, que ocasionou alterações no calendário escolar.

Lembramos que todos os departamentos localizados no complexo da Reitoria também poderão cadastrar seus animais de estimação e não há taxa de adesão.

Para participar, solicitamos que nos seja encaminhado um e-mail para helpdog@ufpr.br para agendamento. Como as vagas são limitadas, daremos prioridades para “ordem de chegada” do pedido.

A PRA pretende fazer essa ação para servidores e funcionários uma vez ao ano sempre no mês de março.