Centran recebe mais 25 veículos

O reitor Zaki Akel Sobrinho faz a entrega dos carros para Sidney Lourenço, diretor da Central de transportes da UFPR - Foto: Rodrigo Juste Duarte

Foi entregue na manhã desta quinta-feira (23) uma frota de 25 veículos à Central de Transportes (Centran) da Universidade Federal do Paraná. São 15 carros de passeio, dois mini-caminhões, quatro kombis, dois ônibus e dois micro-ônibus.

Os veículos são uma aquisição da UFPR e já estão documentados, entrando em circulação dentro de duas semanas. Seu uso é destinado a viagens acadêmicas, trabalhos de campo e atividades regionais.

Os dois novos ônibus são reforço para a frota já existente, sendo um deles adaptado para cadeirantes. Segundo o reitor Zaki Akel Sobrinho, a UFPR está investindo na acessibilidade, para melhorar as condições de ensino para todos. “Os veículos de serviço são importantes para termos uma boa estrutura na Universidade, o que possibilita o avanço acadêmico”, afirma. Para o pró-reitor de Administração Paulo Kruger, uma conquista desse porte é gratificante.

Amanda Pofahl, sob orientação de Ana Paula Moraes

confira outras imagens:

Parte dos 25 novos veículos da UFPR, no campus Agrárias - Foto: Rodrigo Juste Duarte

Tags: , ,