Comunicado CENTRAN urgente

A Central de Transportes divulgou esta semana informações sobre os atendimentos realizados em 2012. Até a data de 31/10/2012 foram rodados mais de 1 milhão e quatrocentos mil quilômetros. No período de 25/09/2012 às 05/11/2012, foram feitas 473 solicitações de veículos. Na data de 05/11/2012 foram feitas 61 solicitações de atendimentos para diversas datas.

De acordos com essas informações, a Centran informa que esta com dificuldades em atender os pedidos, tendo em vista os seguintes motivos: limite de profissionais motoristas e limite de horas extras. Sendo assim, a Centran, para melhor atendê-los, informa que as solicitações de atendimento sejam feitas dentro do que prevê a Resolução 28/2009-COPLAD.

As solicitações de viagens de estudantes, apresentadas pelas entidades estudantis,  deverão ser submetidas à PRAE. As demais solicitações de viagens envolvendo estudantes deverão ser encaminhadas à CENTRAN.

Pedidos para atendimento fora do prazo estarão condicionados à disponibilidade de motoristas, dado o limite que a CENTRAN tem quanto a estes profissionais.

Agradecemos a compreensão de todos.

Tags: , ,