Departamento de Logística – DELOG



Menu Principal

Patrimônio – Informativo de Atendimento 2017

24 de novembro de 2017

–  Horário de atendimento ao público:

Manhã: 09:00 às 12:00.
Tarde: 13:00 às 17:00.

INFORMATIVO: Avisamos que na data 15/12/2017, sexta-feira, a Divisão de Patrimônio estará aberta somente das 09h até 12h, devido à confraternização de final de ano, que ocorrerá no período da tarde.

– Emissão de Certidão Negativa:

Retirada na DPA:  Pessoalmente de Segunda à Sexta das 9h-12h e 13h-16h.
Via e-mail: Enviar solicitação pelo e-mail institucional pessoal para certidaopatrimonio@ufpr.br, com os seus dados (nome completo e matrícula SIAD). Em até 72 horas úteis será remetido via e-mail a certidão negativa.

– Retirada de Etiquetas:

Emissão será confeccionada mediante à solicitação por e-mail para patrimonio@ufpr.br do Presidente/Vice-Presidente da subcomissão do Setor.
Poderão ser enviadas via malote ou retirada pessoalmente com aval do Presidente/Vice-Presidente.

Para mais informações, procure a subcomissão do seu Setor.

 


Redes Sociais

UFPR no Facebook UFPR no Twitter UFPR no Youtube
Universidade Federal do Paraná
Departamento de Logística – DELOG
Rua XV de Novembro, 1299
Ed. Dom Pedro II, sobreloja
Reitoria - Centro
CEP: 80060-000 - Curitiba (PR), Brasil


UFPR no Facebook UFPR no Twitter UFPR no Youtube

Departamento de Logística – DELOG
Rua XV de Novembro, 1299
Ed. Dom Pedro II, sobreloja
Reitoria - Centro
CEP: 80060-000 - Curitiba (PR), Brasil

Imagem logomarca da UFPR

©2025 - Universidade Federal do Paraná - Departamento de Logística – DELOG

Desenvolvido em Software Livre e hospedado pelo Centro de Computação Eletrônica da UFPR