Departamento de Logística – DELOG



Menu Principal

Nota sobre envio de bens inservíveis ao Depósito

29 de junho de 2017

O Departamento de Serviços Gerais da UFPR só receberá bens inservíveis, que posteriormente serão leiloados, até o próximo dia 3 de julho. Depois, os dois depósitos utilizados para armazenar o material (na Fazenda do Canguiri e no Centro Politécnico) serão fechados até a realização do leilão.

Bens inservíveis são todos os bens patrimoniados (utensílios, móveis, equipamentos ou mesmo veículos) que viraram sucata porque estão danificados e não podem mais ser utilizados ou, ainda, porque se tornaram obsoletos.

De acordo com Joelma Filipowski, presidente da Comissão de Alienação de Bens da UFPR, o leilão para a venda destes bens deverá acontecer em meados de agosto e será o primeiro do ano. O último foi em outubro de 2016, quando foram leiloados 36 lotes de bens e equipamentos. O processo de alienação dos bens está em andamento desde fevereiro.


Redes Sociais

UFPR no Facebook UFPR no Twitter UFPR no Youtube
Universidade Federal do Paraná
Departamento de Logística – DELOG
Rua XV de Novembro, 1299
Ed. Dom Pedro II, sobreloja
Reitoria - Centro
CEP: 80060-000 - Curitiba (PR), Brasil


UFPR no Facebook UFPR no Twitter UFPR no Youtube

Departamento de Logística – DELOG
Rua XV de Novembro, 1299
Ed. Dom Pedro II, sobreloja
Reitoria - Centro
CEP: 80060-000 - Curitiba (PR), Brasil

Imagem logomarca da UFPR

©2025 - Universidade Federal do Paraná - Departamento de Logística – DELOG

Desenvolvido em Software Livre e hospedado pelo Centro de Computação Eletrônica da UFPR