DESPESAS POSTAIS POR UGR
Os gastos mensais com postagens realizadas por cada UGR podem ser acompanhados nos seguintes processos no SEI:
2023
ABRIL – 23075.029249/2023-23
MARÇO – 23075.022741/2023-78
FEVEREIRO – 23075.012759/2023-61
JANEIRO – 23075.006622/2023-78
2022
DEZEMBRO – 23075.078615/2022-97
NOVEMBRO – 23075.077461/2022-16
OUTUBRO – 23075.071721/2022-40
SETEMBRO – 23075.064765/2022-13
AGOSTO – 23075.057868/2022-27
JULHO – 23075.051032/2022-19
JUNHO – 23075.044796/2022-58
MAIO – 23075.037098/2022-04
ABRIL – 23075.029258/2022-33
MARÇO – 23075.021596/2022-27
FEVEREIRO – 23075.014278/2022-18
JANEIRO – 23075.007557/2022-17
SERVIÇO DE LOGÍSTICA REVERSA
O serviço de logística reversa, no âmbito dos Correios, tem como objetivo atender às demandas pela remessa de documentos e encomendas, devolvidos, sem encargos para os remetentes, para serem entregues precisamente no endereço das áreas solicitantes da UFPR.
Para a solicitação, preencher a solicitação do serviço de logística reversa e enviar para protocolo@ufpr.br.
MODELO PARA ENDEREÇAMENTO
Para que não haja extravio de documentos/encomendas é necessário constar as seguintes informações nos objetos destinados à UFPR:
Universidade Federal do Paraná
Nome do: Setor/Departamento/Pró-Reitoria/Campus/ Agência/Superintendência;
Aos cuidados de : Nome do servidor técnico Administrativo ou docente; e
Número do empenho (no caso das aquisições)
Endereço:
ENVIO DE TELEGRAMAS
Enviar e-mail para adm@agfjardimdasamericas.com.br, com cópia para uarq@ufpr.br, com o campo ASSUNTO preenchido como ENVIO DE TELEGRAMA e no corpo do e-mail as seguintes informações:
Caixas Postais na AGF Centro Politécnico
Caso haja interesse na contratação de Caixa Postal, a Unidade requisitante poderá enviar e-mail para margareteberaldi@ufpr.br.
A Caixa Postal 19061 contratada pela UFPR poderá ser utilizada por todas as Unidades Administrativas ou Acadêmicas da Universidade, utilizando o Modelo de endereçamento para as correspondências/encomendas a serem enviadas:
Universidade Federal do Paraná
Caixa Postal 19061
Nome do: Setor/Departamento/Pró-Reitoria/Campus/ Agência/Superintendência;
Aos cuidados de : Nome do servidor técnico Administrativo ou docente; e
Número do empenho (no caso das aquisições)
Av. Cel. Francisco H. dos Santos – Jardim das Américas
CEP: 81530-000 Curitiba-PR
ENVIO DE CORRESPONDÊNCIAS E ENCOMENDAS:
AQUISIÇÃO DE ENVELOPES E CAIXAS PARA SERVIÇOS DE CORREIOS:
As embalagens serão adquiridas pela UARQ e deverão ser retiradas na Rua Ubaldino do Amaral, 321 – Alto da Glória. Enviar e-mail para uarq@ufpr.br , com o campo ASSUNTO preenchido como AQUISIÇÃO EMBALAGENS CORREIOS e no corpo do e-mail as seguintes informações:
RECEBIMENTO, TRIAGEM e CONTROLE de correspondências:
Contato:
E-mail: uarq@ufpr.br
Telefone: +55 (41) 3888-7773 / 7775
Endereço: Rua Ubaldino do Amaral, 321. Alto da Glória, Curitiba, PR.