Menu Principal

CERTIDÃO NEGATIVA DE PATRIMÔNIO

Para toda movimentação de servidor, seja por transferência, remoção, aposentadoria, licenças,  pedido de exoneração,  a PROGEPE solicitará ao Servidor a Certidão de Carga Patrimonial emitida pela Unidade de Patrimônio.

• Se você possui bens em seu nome,  deverá providenciar a transferência destes a um novo responsável ou solicitar o seu recolhimento ao Depósito.
  • Quando o Termo de Transferência for homologado pela Unidade de Patrimônio, já será possível a emissão de Certidão Negativa de Bens.
  • O pedido de Certidão Negativa se dará por meio de abertura de Processo no sistema SEI ou solicitação pelo e-mail patrimonio@ufpr.br, informando o nome completo do(a) servidor(a) requerente, informando também, obrigatoriamente, a matrícula da UFPR.
  • Todo(a) Servidor(a) possui acesso a sua carga patrimonial através da Intranet. Carga Patrimonial Individual.

UFPR no Facebook UFPR no Twitter UFPR no Youtube
Rua XV de Novembro, 1299