Departamento de Serviços Gerais e a Divisão de Patrimônio alertam sobre o inventário 2011

De acordo com a informação do Presidente da Comissão do Inventário da UFPR, o Pró-Reitor de Administração Srº Paulo Krüger, os presidentes das comissões de inventário de todos os setores e pró-reitorias deveriam informar por escrito à Divisão de Patrimônio-DPA o mês para a realização do inventário. No entanto, o Departamento de Serviços Gerais e a Divisão de Patrimônio estão reforçando sobre os prazos para a programação do INVENTÁRIO 2011.

Confira a situação atual das informações recebidas pelo DPA dos setores e unidades administrativas da UFPR, conforme especificado no Ofício Circular nº 338/2011-DSG/CECOM/DPA/PRA clicando aqui

Tags: , , , , ,