EDITAL PRA/UFPR Nº. 03/2021 – PROJETO DE PESQUISA 2021- MONITORAMENTO E RASTREAMENTO DE ESTUDANTES, SERVIDORES E FUNCIONÁRIOS TERCEIRIZADOS INFECTADOS COM COVID-19: BUSCA ATIVA, ORIENTAÇÃO E MONITORAMENTO DE INFECTADOS

Foi divulgado em 11/08/2021 o Edital 03/20201  para seleção de projeto de pesquisa no intuito de desenvolver, implementar e operar por tempo limitado serviço de busca ativa de infectados, com a produção de relatórios de dados e análise sobre infecção por COVID-19 na UFPR, além de realizar orientação em saúde para estudantes, servidores, funcionários terceirizados e outras pessoas da comunidade que por ventura venham a contrair COVID-19, bem como para coordenações e direções de setor, campi, centro, além de unidades administrativas, durante período de aulas presenciais conforme definidas pela Resolução 22/21-CEPE.

Foram submetidos os seguintes projetos:

1. Projeto “Vigilância em Saúde na UFPR: COVID-19”

2. Projeto “Monitoramento e rastreamento de estudantes, servidores e funcionários terceirizados infectados com COVID-19 utilizando um teste sorológico desenvolvido na UFPR de altíssimo desempenho”

Comunicamos o resultado do Edital 03/2021-PRA, em que foram contemplados todos os projetos submetidos, conforme Edital 06/2021.