Imprensa Universitária disponibiliza página sobre Segurança e Mobilidade na UFPR

Curta nossa página clicando aqui

A Imprensa Universitária esta fazendo um excelente trabalho de conscientização sobre segurança e mobilidade junto a Comunidade Universitária. Ela disponibilizou esta semana uma conta no facebook sobre “Segurança e Mobilidade na UFPR” que irá abordar diversos assuntos relacionados a solução e prevenção de segurança na UFPR.

Lembramos que toda a Comunidade está convidada para os próximos eventos da Imprensa, venha você também participar ativamente representando seu curso, sua unidade ou até mesmo sua comunidade para divulgar as informações ali contidas. Todos nós podemos colaborar para termos uma Universidade melhor e mais segura.

Participe, tire dúvidas, entre em contato com a equipe. Estamos aqui para melhor atendê-los sempre!

Acesse a página Segurança e Mobilidade na UFPR, curta a página e nos ajude a divulgar!

Ilvia Valério Hortz