INFORMAÇÃO AOS USUÁRIOS DO RUs.

Visando aprimorar a qualidade dos serviços prestados pelos Restaurantes Universitários, está em fase de homologação um Sistema de Controle de Acesso aos RUs, que utiliza Leitor de Código de Barras constante nas carteirinhas, crachás ou outro documento legal da instituição para identificação dos usuários.

Importante esclarecer que o leitor de código de barras somente identifica documentos atualizados.

Portanto, todos os usuários devem atualizar seus documentos nas unidades responsáveis para que tenham acesso aos Restaurantes Universitários da UFPR.

Contamos com a colaboração de todos nesse período de testes que deverá estar concluído no máximo em 45 (quarenta e cinco) dias.

PRA