Inicia-se obra de pintura e reforma da fachada do Campus Santos Andrade

Na data de hoje, 20/09/2012, iniciamos a obra de reforma e pintura da fachada do Prédio Histórico na Praça Santos Andrade. Esta obra faz parte das comemorações do Centenário de nossa Universidade. A empresa que esta realizando a obra é a Kumer Engenharia e Construções. Algumas precauções foram providenciadas tais como:

1)      Haverá necessidade de acesso às áreas internas do prédio, desta forma cada unidade será contactada antecipadamente;

2)      Todas as providências relativas à segurança das pessoas estão sendo tomadas pela empresa;

3)      O fiscal da obra é o Eng. Mario Koji Taguchi que esclarecerá quaisquer informações pertinentes à obra, telefone 3361-3148.

Tags: , , , ,