Inscrições para Semana do Servidor terminam hoje

"Semana do Servidor 2012" Foto: Leonardo Bettinelli

As inscrições para as diversas atividades da “Semana do Servidor”, que será realizada no período de 21 a 25 de outubro, iniciaram no último dia 10 e se encerram hoje, quarta-feira. Algumas atraíram muitos inscritos. É o caso das palestras que abordam o “Projeto Primeiros Socorros para Leigos, turmas 1 e 3; na área de Artesanato, as oficinas “Workshop de Ikebana: Hanaemi ─ O Sorriso da Flor”; “Toalha Bordada com Flores de Fita”; Patch sem Agulha e Mosaico. Os interessados podem se habilitar até quarta-feira (16), no auditório da Progepe. Palestras e apresentações culturais também necessitam de inscrições.

Integrada ao calendário da UFPR, a “Semana do Servidor” tem várias ofertas para esta edição, desde palestras de caráter utilitário e informativo, atividades lúdicas com visitas aos monumentos de Curitiba; pedalada, caminhada e ginástica na Fazenda do Canguiri; apresentações culturais e oficinas de artesanato. As atividades da semana também percorrerão os campi de Palotina; Centro de Estudos do Mar, em Pontal do Paraná e Setor Litoral. Mais informações podem ser conferidas no site www. progepe. ufpr.br.