Coordenadoria de Licitações e Contratações – CLIC



Menu Principal

COVID19 – Medidas de enfrentamento

18 de março de 2020

COMPRAS – COVID19

Em atendimento ao §2º do art. 4º da Lei Federal n.º 13.979/2020 (Lei da COVID), no link abaixo é possível encontrar todas as informações relacionadas às contratações realizadas pela UFPR como medidas de enfrentamento à UFPR, por meio da referida Lei.

Clique aqui e, ao acessar o painel, insira o código 153079 (Universidade Federal do Paraná).

O painel retornará todas as contratações realizadas pela UFPR, cuja justificativa tenha sido o enfrentamento da COVID19. Também, trará detalhes como valor, razão social e CNPJ dos fornecedores, número do processo/dispensa de licitação, data de realização e um gráfico com a evolução cronológica das contratações. Em caso de dúvidas, a UFPR poderá disponibilizar a íntegra dos processos, a partir da solicitação do interessado.

ATENDIMENTO DAS UNIDADES

Considerando a declaração de pandemia mundial do COVID19, realizada pela Organização Mundial da Saúde (OMS), bem como as diversas orientações expedidas,  a exemplo da Instrução Normativa n.º 21/2020 ME/SGDP , a reitoria da UFPR, por meio da  Portaria n.º 754/2020 – GR, determinou que as atividades se restrinjam única e exclusivamente ao trabalho remoto.

Assim, a Coordenadoria Licitações e Contratações, a partir de amanhã (20/03/2020) não realizará atendimentos presenciais, a fim de atender o normativo, realizando isolamento produtivo de seus colaboradores, como medida de enfrentamento ao COVID19.

Acompanhe as ações da UFPR em relação ao Coronavírus.

Significa dizer que os colaboradores desenvolverão suas atividades em casa e que os atendimentos se darão exclusivamente pelos e-mails de cada unidade:

Coordenadoria de Licitações e Contratações: assuntos específicos com o Coordenador.

delic@ufpr.br ou diogo.venancio@ufpr.br

Unidade de Planejamento e Controle: assuntos relacionados a licitações, caronas, autorizações de empenho, dispensas de licitação por pequeno valor (art. 24, I e II) e novas contratações.

compras@ufpr.br ou licita@ufpr.br

Unidade de Contratos: assuntos relacionados a assinaturas de contratos, alterações e prorrogações contratuais, apuração de responsabilidade de fornecedores e quaisquer outros procedimentos necessários em contratos ou atas de registros de preços.

contratos@ufpr.br ou notifica@ufpr.br

Unidade de Importações: assuntos relacionados a qualquer tipo de procedimento de comércio exterior, inclusive aqueles necessários à conversão de moeda.

import@ufpr.br

Através dos e-mails poderão ser obtidas mais informações sobre cada um dos assuntos relacionados a cada unidade, incluindo contatos telefônicos.

Coordenadoria de Licitações e Contratações – PRA/CLIC


Redes Sociais

UFPR no Facebook UFPR no Twitter UFPR no Youtube
Universidade Federal do Paraná
Coordenadoria de Licitações e Contratações – CLIC
Pró-Reitoria de Administração da UFPR
Rua Dr. Faivre, 405
2° andar
CEP 80060-140 - Curitiba (PR), Brasil


UFPR no Facebook UFPR no Twitter UFPR no Youtube

Coordenadoria de Licitações e Contratações – CLIC
Rua XV de Novembro, 1299
Rua Dr. Faivre, 405 - 2° andar
CEP 80060-140 - Curitiba (PR), Brasil

Imagem logomarca da UFPR

©2024 - Universidade Federal do Paraná - Coordenadoria de Licitações e Contratações – CLIC

Desenvolvido em Software Livre e hospedado pelo Centro de Computação Eletrônica da UFPR