Novo contrato de manutenção de materiais ópticos e laboratoriais

A CECOM/DSG da Pró-Reitoria de Administração vem trabalhando para proporcionar um melhor atendimento a Comunidade Universitária, com o propósito de aprimorar os sistemas logísticos afeto as suas atribuições.

Recentemente a CECOM disponibilizou dois técnicos para serviço de manutenção em microscopia e equipamentos de laboratório para elaborar troca de peças, limpezas, reparos, etc., nos mais diversos materiais ópticos e laboratoriais.

Tal aquisição foi necessária devido as dificuldades encontradas pelos professores quando necessitavam de um serviço de manutenção. Para que os materiais fossem consertados, o contrato anterior previa um valor mínimo para avaliação do defeito, que muitas vezes era necessário aguardar a disponibilidade de recurso, para só então constatar os problemas, ocasionando demora devido aos trâmites administrativos.

Dos vários benefícios que a nova aquisição trouxe para os serviços de manutenção em microscopia e equipamentos de laboratório como agilidade, economicidade e segurança nos resultados, foram constatados pequenos reparos a serem feitos, tais como: limpeza, ajustes nas lupas, que são significativamente mais baratos.

Atualmente, com a demanda crescente pela procura do serviço, a Central de Compras passou a fazer agendamentos para visitas nos laboratórios e demais unidades. Para maiores informações, contactar a Senhora Evani no e-mail: evani@ufpr.br

Tags: , , , , ,