PRA conclui a contratação de Hotel que atenderá visitantes da UFPR

Atendendo a várias solicitações das unidades desta UFPR, a Pró-Reitoria de Administração concluiu nesta semana a contratação do DAN INN HOTEL, categoria 4 estrelas, realizada através de licitação na modalidade de Pregão Eletrônico, pela Comissão de Licitação do DSG.

A finalidade da contratação é decorrente da grande quantidade de palestras, seminários, bancas de concursos e outros eventos realizados na Universidade, que recebem convidados, alunos, servidores e autoridades que necessitam hospedar-se em Curitiba, para tratar de assuntos de interesse da Instituição.

Afim de oferecer uma estadia agradável e com qualidade, o hotel oferecerá acessibilidade universal, internet wireless, calefação, sala de convenções e localiza-se próximo ao Campus da Reitoria e do Campus da Santos Andrade.

A utilização do hotel continuará nos mesmos moldes que o hotel anterior, ou seja, cada financeiro será responsável por providenciar os procedimentos de reservas e pagamentos. Informamos também, que a servidora fiscal do contrato será a Srª Luci Leni de Oliveira Santos que será responsável por quaisquer dúvidas ou reclamações; telefone: 3360-5140.

Confira o contrato na íntegra clicando aqui

Ilvia Valério Hortz