PRA notifica APUFPR para intervir na desocupação da Reitoria, posto que o movimento paredista é unificado e a APUFPR está presente na invasão

No final da tarde de 09/09/15 um motorista da UFPR, acompanhado de funcionária da Assessoria de Comunicação Social, estiveram na sede da APUFPR para entregar Notificação Extrajudicial pedindo a desocupação do Edifício da Reitoria. Contudo, após trinta minutos de deliberação após tomar conhecimento do teor da Notificação, a Diretoria da APUFPR recusou-se a recebê-la. Em virtude do fato de contar com duas testemunhas, a PRA considera a APUFPR devidamente notificada a desocupar a invasão da Reitoria da UFPR. Veja a notificação (Notificação APUF).

Curitiba, 10 de setembro de 2015.