Programa Ciclovida promove copa de ciclismo

Começa no próximo sábado (12 de outubro) a 1 Copa UFPR/Ciclovida de Ciclismo que será realizada no Campus do Centro Politécnico. Segundo Emerson Nunes da Silveira, um dos organizadores do evento, a ideia surgiu para difundir e popularizar o ciclismo de competição. “Nas ruas de Curitiba é muito difícil promover uma competição desse tipo, por isso optamos pela Copa dentro do Centro Politécnico”.

A Copa terá seis etapas, até dia 21 de dezembro, começando sempre às 13h30min. Ao todo, concorrerão sete categorias comuns mais uma categoria universitária. Mais informações sobre o evento e inscrições podem se encontradas no blog copaufpr.blogspot.com.br