Atendimento aos usuários do R.U. nos dias 01/05 à 03/05 será apenas no R.U. do Centro Politécnico, em virtude do 6º Encontro de Mulheres da UNE

O diretor do Restaurante Universitário da UFPR, Lineu Dal Lago, informa que em função do atendimento ao 6º Encontro de Mulheres da UNE, a ser realizado nos dias 01/05 à 03/05 no Setor de Educação Profissional e Tecnológica – SEPT, o R.U. Central estará fechado, e o atendimento nestes dias será realizado no R.U. Centro Politécnico, com horários diferenciados e transporte entre os R.u.s, conforme segue:

Horário de ATENDIMENTO para os usuários do R.U. Centro Politécnico nos dias do Evento (CLIQUE AQUI)

Horário dos ÔNIBUS para transportes dos usuários do R.U. Central nos dias do Evento (CLIQUE AQUI)

Agradecemos a compreensão!

Tags: , ,