Restaurantes Universitários não abrem nesta quarta devido a greve

Em razão da greve deflagrada nesta terça-feira (25) pelo Sindicato dos Motoristas e Cobradores de Ônibus de Curitiba e Região Metropolitana (Sindimoc) os restaurantes universitários não abrirão nesta quarta-feira (26). A falta de veículos na cidade, que não chegaram a sair dos terminais na manhã de hoje, fez com que vários funcionários do sistema de restaurantes universitários não conseguissem chegar ao trabalho, o que prejudicou as atividades das unidades.

Bolsistas Probem

Os estudantes cadastrados no Probem – Programa de Benefícios Econômicos para Manutenção aos estudantes de graduação e ensino profissionalizante da UFPR com fragilidade econômica, podem se dirigir à Pró Reitoria de Administração (PRA) para receber vale-refeição. A PRA fica no segundo andar do Edifício Dom Pedro II, no complexo da Reitoria. A PRA ainda não sabe informar se haverá ou não condições de atendimento nos restaurantes para o restante da semana, a depender do andamento da greve. Quando houver mais informações será feito novo comunicado à comunidade acadêmica.