Menu

RU ultrapassa um milhão e meio de refeições em 2013

Mais de um milhão e meio de refeições servidas em 2013

Mais de um milhão e meio de refeições servidas em 2013

O Restaurante Universitário (RU) da UFPR atingiu um marco recorde de refeições servidas em 2013 – um milhão e meio até o mês de setembro. Para o cálculo foram consideradas apenas as unidades de Curitiba: Central, Centro Politécnico, Botânico e Agrárias. As refeições contabilizadas incluem o atendimento aos estudantes da Universidade, servidores técnico-administrativos, funcionários do Restaurante, servidores docentes e refeições servidas durante congressos e eventos.

O diretor do sistema de restaurantes universitários, Lineu dal Lago, comemora os números expressivos e a qualidade dos serviços e produtos ofertados. “A UFPR parabeniza todos os funcionários do Restaurante Universitário por colaborarem para que esse recorde fosse atingido”, afirmou.

Prestando atendimento à comunidade universitária desde 1961, o Restaurante atualmente conta com café-da-manhã, almoço e jantar em diversas unidades além de funcionamento durante o final de semana no RU Central. Fora de Curitiba, a UFPR possui outras três unidades de atendimento para refeições: Litoral, Palotina e Centro de Estudos do Mar. Considerando as refeições servidas até setembro deste ano em todas as unidades do restaurante, somam-se quase um milhão e novecentas mil.

Arissa Forbellone (sob orientação)

 

UFPR nas Redes Sociais

Universidade Federal do Paraná
Pró-Reitoria de Administração
Rua Dr. Faivre 405, 2º andar | Fone: (41) 3360-5292
CEP 80.060-140 | Centro | Curitiba | PR | Brasil


©2023 - Universidade Federal do Paraná

Desenvolvido em Software Livre e hospedado pelo Centro de Computação Eletrônica da UFPR