Imprensa Universitária entrega doações ao Pequeno Cotolengo

Colaboradores da Imprensa Universitária realizaram na última quarta-feira (26) a entrega de cerca de 500 peças de roupas ao Pequeno Cotolengo, que serão utilizadas para o período mais frio do ano, que se aproxima. O Pequeno Cotolengo acolhe pessoas de zero a 60 anos, portadoras de deficiências múltiplas, abandonadas ou oriundas de famílias em situação de risco Ao todo, são mais de 230 internos.

Os funcionários da Imprensa Universitária organizam diversas ações de solidariedade e direcionam seus esforços e doações para várias instituições de caridade e comunidades carentes.

Pedido de doações

Com a entrada do outono e aproximação do inverno as temperaturas em Curitiba já começaram a cair. Por este motivo os colaboradores da Imprensa convidam a comunidade acadêmica da UFPR a participar da campanha do agasalho 2014 da instituição, efetuando a doação de qualquer peça de vestuário. Os donativos podem ser entregues na própria Imprensa Universitária, que fica na Rua Bom Jesus, 650, no campus Juvevê (Comunicação Social). O telefone para contato é o 3313-2006.