CCE informa sobre manutenção nos servidores neste fim de semana

Foi programado pelo CCE uma manutenção nos servidores de banco de dados que suportam o Sistema de Informações para o Ensino (SIE) para migração de infraestrutura e migração de dados. A janela de manutenção terá início na sexta-feira, dia 14, após as 18 horas e tem previsão de término na segunda-feira, dia 17, às 07 horas. Nesse intervalo não haverá disponibilidade de acesso ao SIE em todos os seus módulos (Acadêmico, Almoxarifado, Protocolo e outros), além dos portais do Aluno e do Professor.

Segundo o diretor do CCE, Édson Flávio, com essa nova estrutura espera-se um ganho de performance no acesso ao banco de dados do SIE, além de mais estabilidade e segurança.

Para mais informações, basta contatar a central de atendimento do CCE, pelo ramal 3361-3333.

Por Simone Meirelles

Tags: , ,