CENTRAN: Melhoria e qualidade no atendimento

O sistema SICONF que cadastra as solicitações de veículo recebeu uma nova funcionalidade que possibilita mais agilidade na prestação de seus serviços. Agora quando uma solicitação de veículo for uma exceção, por exemplo: viagem no fim de semana, aeroporto, etc., que necessita de autorização do Pró-Reitor de Administração, o sistema encaminha um e-mail direto a ele solicitando autorização, ou seja, não é mais necessário encaminhar as solicitações de veículos impressas ou nem mesmo abrir processos porque o próprio sistema nos informará da excepcionalidade. Com essa informação, além de proporcionar mais agilidade, evitará o extravio de pedidos e a economia de papeis.

Tags: , , , ,