CURSO SEI GRÁTIS – ÚLTIMO DIA PARA INSCRIÇÃO – 29/09

SEI

A Equipe de Implantação do SEI informa que dia 29/09/16 será o último prazo para inscrição no curso EaD, totalmente grátis na Escola ENAP, sobre o Sistema SEI – Sistema Eletrônico de Informação da UFPR -, que será oferecido no período de 04/10 a 24/10/16.
As inscrições podem ser feitas no site da ENAP (link abaixo), depois de preenchido corretamente o cadastro e  justificativa, para que a inscrição seja homologada.

“É importante que o usuário conheça a plataforma para poder iniciar, tramitar ou assinar processos eletronicamente na UFPR”.
” prazo para implantação está previsto para o final deste ano”.

Link para a inscrição:

A Escola Nacional de Administração Pública – ENAP – está com inscrições abertas para o Curso de Capacitação a distância “SEI! USAR”, com 20h de carga horária.
As inscrições vão até o próximo dia 29. O curso será realizado totalmente on-line, sem tutoria e acontece de 04/10 a 24/10/2016.
A capacitação é gratuita, com direito a certificado de conclusão, basta Criar Cadastro no site da ENAP:

Este  projeto, integrante do Processo Eletrônico Nacional (PEN), tem como objetivo construir uma infraestrutura pública de processos e documentos administrativos eletrônicos.
A UFPR designou um grupo de trabalho para implantação do SISTEMA ELETRÔNICO DE INFORMAÇÕES – SEI, sistema adotado pelo Governo Federal para unificar a tramitação de processos administrativos e financeiros. Através do SEI os processos passarão a ser tramitados entre unidades da UFPR de maneira totalmente digital e, futuramente, entre os órgãos da Administração Pública Federal..