Divisão de Telecomunicações da PCU informa sobre a portabilidade dos telefones institucionais

Informamos que na próxima segunda-feira dia 29 de abril, a Divisão de Engenharia Elétrica e Telecomunicações da PCU irá ativar a portabilidade dos telefones institucionais da UFPR sob responsabilidade dos Pró-Reitores, Diretores de Setor e Coordenadores.

Abaixo segue as informações sobre os procedimentos de troca:

1) A portabilidade será realizada em janela das 08h às 10h, neste período as linhas da VIVO ficarão indisponíveis estando as da Oi ativadas.

2) Solicitamos que todos os usuários salvem seus dados, arquivos e agenda para, a partir de segunda-feira, retirar o novo aparelho.

3) A PRA não entregará o novo aparelho sem receber o aparelho antigo.

4) Caso, após este período, as novas linhas não forem ativadas, entrar em contato conosco para verificação junto a operadora.

5) Os números da VIVO não poderão ser transferidos para pessoa física, casos estes dos pró-reitores e/ou outros que queiram converter os números institucionais utilizados em pessoais;

6) Após a portabilidade serão cancelados todas os serviços com a VIVO, e verificado junto a operadora a devolução doa aparelhos hoje utilizados.

7) O usuário não poderá permanecer com o aparelho antigo, uma vez que o aparelho pertence a operadora VIVO e esta bloqueado.

Tags: , , ,