NOVO CURSO À DISTÂNCIA DO SEI TEM INSCRIÇÃO ATÉ 16 DE MARÇO/17

Lançado na escola ENAP novo curso à distância do Sistema Eletrônico de Informação – SEI.

As inscrições para o curso de capacitação a distância do sistema SEI – Sistema Eletrônico de Informação – podem ser realizadas no site do ENAP até o dia 17 de MARÇO de 2017

O curso tem carga horária de 20 horas e será totalmente online, podendo ser feito a qualquer momento entre os dias 21 de março a 10 de abril de 2017.

O treinamento é importante para servidores que tramitam e assinam documentos ou processos na UFPR (técnicos administrativos, docentes, administração, coordenação, chefias, colaboradores, entre outros). Hoje na UFPR todos os novos processos e documentos são iniciados, tramitados, assinados e finalizados dentro da plataforma SEI.

Por meio da página do SEI (www.ufpr.br/sei) podem ser acessados materiais e vídeos que apreciam informações sobre o sistema. A capacitação é gratuita, com direito a certificado de conclusão. Para isso, basta criar o cadastro no site da ENAP, e depois realizar a inscrição no site abaixo.

INSCRIÇÃO NO SITE:

Principais Tópicos:

• Introdução ao Sistema Eletrônico de Informações;
  • Operações com processos;
  • Operações com documentos;
  • Blocos Internos e Blocos de Assinatura;
  • Recuperando informações;
  • Acesso externo

Maiores informações podem ser obtidas com a Equipe SEI da UFPR

(sei@ufpr.br; junglos@ufpr.br ou 3361-3316)