Novo sistema SIE está disponível para instalação e acesso remoto

Em continuidade ao Processo de Modernização do CCE, o Sistema de Informações para o Ensino (SIE) foi atualizado para a versão 2.5 no último final de semana (30 de abril e 1º de maio). Esta atualização traz como novidade o portal do professor, onde será possível efetuar o lançamento de notas e chamadas. Além desta funcionalidade o sistema se mostrou mais estável e rápido durante o período de testes.

A versão deverá ter uma nova configuração em todos os computadores que utilizam o sistema tanto os que possuem o SIE instalado, como os que utilizam o sistema por acesso remoto “SIE on-line”. As orientações para instalação da versão e acesso via terminal remoto estão disponíveis no endereço www.intranet.ufpr.br (página principal), a partir desta segunda-feira, dia 2 de maio.

Simone Meirelles

Tags: , , , , ,