Os campi da UFPR receberão melhorias com serviços de serralheria

serralheria

Por meio do Pregão Eletrônico 52/2011, realizado pela Prefeitura da Cidade Universitária (PCU) já foram licitados alguns serviços de serralheria que beneficiarão grande parte dos setores da Universidade.

Os serviços incluem o fornecimento e as instalações de grades nas janelas e novas portas, confecção e instalação de suportes para projetores de multimídia e para aparelhos de televisão de 42 e 52 polegadas nas paredes.

Todos os equipamentos estarão protegidos com cadeado. Serão feitas novas pinturas, corrimões de aço galvanizado, portas pantográficas e dispositivos antifurto. O valor total dos serviços – R$426.395,00, recursos obtidos através do Reuni que comtemplarão os setores de Ciências Biológicas, Tecnologia, Ciências Exatas, Sociais Aplicadas, Jurídicas, Ciências Humanas, Letras e Artes, Educação, Agrárias, Saúde – campus Jardim Botânico, Prédio Histórico, Setor Litoral e Restaurante Universitário.

Sônia Loyola

Tags: , , , ,