Nesta sexta-feira, dia 1 de agosto, a Pró-Reitoria de Administração (PRA), oferece a segunda orientação para os presidentes e vice-presidentes das subcomissões de gestão de patrimônio dos setores, pró-reitorias e hospitais da UFPR. Promovida pela Comissão Geral de Gestão de Patrimônio, a reunião vem para sanar dúvidas e compilar informações sobre novos procedimentos na realização do inventário da Universidade para o ano de 2014.
O professor Joel Souza e Silva, presidente da comissão, explica que, neste ano, o processo acontece de maneira diferente do ano passado, pois parte do levantamento físico dos bens. Anteriormente, a ordem era inversa: a partir de uma lista do patrimônio, os bens que ali constavam eram procurados e catalogados.
Estas ações atendem a Resolução n° 28/13-COPLAD, que fixa normas e procedimentos para a Gestão Patrimonial da UFPR. A previsão é de que o inventário se encerre no próximo dia 11 de setembro.
Créditos: ACS – UFPR