Progepe oferta nova data para curso sobre solicitação de veículos

Parte da frota no Campus Agrárias

A Pró Reitoria de Gestão de Pessoas (Progepe) tem uma nova data para realizar o curso sobre o Siconf – Sistema de Controle de Frotas. O curso será ofertado no dia 30 de setembro, das 14:00 às 18:00, na Unidade de Capacitação (Ucap). O objetivo é capacitar os servidores para que o uso do sistema seja facilitado. Outro ponto importante é reduzir os erros operacionais cometidos durante as solicitações. Os veículos ofertados pela Central de Transportes (Centran) atendem à toda comunidade acadêmica, incluindo técnicos administrativos, professores e estudantes.

Desde 2011 a Central de Transportes (Centran) disponibilizou um sistema totalmente online que substituiu os antigos formulários em papel. Com a implantação do Siconf todos os pedidos são efetuados exclusivamente pela internet, o que proporciona maior agilidade, facilidade e transparência aos usuários. Na página inicial do sistema, os usuários encontrarão dois documentos que podem ajudar no processo. Um manual sobre como fazer solicitações de transporte e a Resolucão 28/09, do Conselho de Planejamento e Administração (Coplad), que regulamenta a utilização de veículos oficiais.

O curso oferecido pela Progepe é gratuito e para realizar a inscrição o servidor deve procurar a Ucap através do telefone 3360-4512.

Serviço:

Curso de Siconf – Sistema de Controle de Frota