Entre os dias 14/10 a 03/11 foi aplicada a Pesquisa de Satisfação 2024 dos Restaurantes Universitários, na qual foram abordadas questões relacionadas à percepção de satisfação dos usuários quanto aos serviços prestados.
As respostas à pesquisa foram individuais e únicas, sem possibilidade de respostas em duplicidade. Cada usuário teve a possibilidade de avaliar, através do formulário eletrônico (Google Forms) os aspectos: ambiente, limpeza e higiene, atendimento/cortesia, variedade do cardápio, apresentação dos pratos, temperatura das preparações, reposição, higiene dos funcionários, sabor das refeições.
Os usuários pontuaram cada aspecto em uma escala de péssimo a excelente, podendo ainda incluir comentários para cada ponto avaliado. Para análise dos resultados e conversão dos critérios (excelente, bom, ruim, regular e péssimo), em números passÃveis de quantificação para fins de avaliação, estabeleceu-se a seguinte escala de conversão, visando atribuir pesos proporcionais à s opiniões: Excelente (10), Bom (8), Regular (6), Ruim (4) e Péssimo (2). As notas atribuÃdas foram então somadas e divididas pelo total de respondentes, obtendo-se uma nota ponderada para cada aspecto avaliado.
Todos os Restaurantes obtiveram avaliação acima de 7,0, sendo o serviço considerado entre BOM, ÓTIMO E EXCELENTE.
CURITIBA
LITORAL E INTERIOR