UFPR faz pregões para instalar 318 novos pontos de rede

7551-1A Universidade Federal do Paraná instalará nos próximos meses 318 novos pontos de rede, em diferentes setores da instituição.

A um custo de R$ 148,7mil, a UFPR licitou, por meio de três pregões eletrônicos realizados em 2010, a aquisição de materiais de consumo como cabos de dados, conectores, canaletas, caixas, interruptores e tomadas elétricas.

As licitações servirão para atender demandas pendentes e futuras recebidas pela Divisão de Redes Digitais do Centro de Computação Eletrônica (CCE), vinculado à Pró-Reitoria de Administração (PRA).

Serão atendidos, entre outros, os setores de Ciências Biológicas; Tecnologia; Ciências Exatas; Ciências Sociais Aplicadas; Jurídicas; Ciências Humanas, Letras e Artes; Educação; Agrárias; Saúde; Terra; Ensino Profissional; e a Central de Transportes, além de pró-reitorias.

Fernando César Oliveira

Tags: , ,