UFPR ficará sem sistemas de internet para manutenção

A Prefeitura da Cidade Universitária e o Centro de Computação Eletrônica (CCE) da UFPR informam que será feita a substituição do no-break que atende ao CCE e ao Projeto Nautilus no dia 28 de junho, às 12 horas. Esta substituição visa dar mais confiabilidade e ampliar a capacidade do sistema de energia suplementar que atende o datacenter do CCE. Será preciso desligar todos os equipamentos das unidades por três horas. Em função disso, neste período ficarão indisponíveis todos os serviços providos pelo CCE como acesso à internet, SIE, IntranetUFPR, e-mail e todos os portais, afetando todas as unidades da UFPR.

Celsina Favorito