Inscrição Manhã das 9h às 11h30 em http://bit.ly/2IQKMMI
Inscrição Tarde: das 14h às 16h30 em http://bit.ly/2ZNV6tZ
Treinamento Presencial em Laboratório sobre Sistema SiE Módulo Materiais da Divisão de Suprimentos UFPR
Dia 13 de maio, segunda-feira.
Local: UFPR Progepe Laboratório de Informática, Rua Dr. Faivre, 590, Centro, Curitiba, PR.
Público-Alvo: Almoxarifados setoriais da UFPR.
Conteúdo Programático:
a) Como fazer o registro de entradas no software (aquisições por nota de empenho)
b) Como fazer o registro de saídas no software (baixa por consumo)
c) Quais são os controles gerenciais do Almoxarife: catálogo de materiais, ponto de reposição, fechamento mensal, controle por lotes, consulta a estoques.
d) Como emitir os documentos para o Relatório Mensal de Almoxarifado (RMA).
e) Como fazer mensalmente o Inventário Rotativo dos estoques.
f) Como solicitar material de consumo ao 153661 Almoxarifado Central Dsupri
g) Como utilizar os relatórios gerenciais do SIE
h) Ajustes nos dados dos almoxarifados setoriais de janeiro até abril de 2019.
i) Outros assuntos.
Pré-Requisito: acesso ao sistema SIE módulo materiais.
Acesso à pasta com Material Didático (disponível em 13 de maio).
Público-Alvo: Almoxarifados setoriais da UFPR.
a) Responsáveis pela administração de material de consumo nas unidades orçamentárias da UFPR em Curitiba.
b) Responsáveis pelas informações gerenciais no RMA (Relatório Mensal de Almoxarifado) por unidade orçamentária da UFPR em Curitiba.
Facilitadora: Alessandra Genevcius da Seção de Materiais da Dsupri
Serviço:
Divisão de Suprimentos (Delog/PRA/UFPR) – Adm. Ricardo Belinski
Tel.: (41) 3360 4208 * Whatsapp: 41 9 9657 1059 * E-mail: suprimentos@ufpr.br
Site Almoxarifados UFPR disponível em http://bit.ly/2xmDRlp
Rede Social Almoxarifado UFPR disponível em https://www.facebook.com/almoxarifadosUFPR/