As equipes da Coordenadoria de Licitações e Contratações (CLIC) têm trabalhado na normatização dos diversos procedimentos administrativos na UFPR, a fim de padronizá-los, gerando maior segurança jurídica para a universidade e seus agentes.
Isso também garante a isonomia no tratamento aos diversos clientes (público interno, fornecedores, sociedade em geral).
Acesso ao Extrato Financeiro das unidades junto ao 153661 Almoxarifado Central em 2020.
Acesso ao Extrato Financeiro das unidades junto ao 153661 Almoxarifado Central em 2021.
Acesso ao Extrato Financeiro das Unidades junto ao 153661 Almoxarifado Central em 2022.
Acesso ao Extrato Financeiro das Unidades junto ao 153661 Almoxarifado Central em 2023.
Acesso ao Extrato Financeiro das Unidades junto ao 153661 Almoxarifado Central em 2024.
Acesso ao Extrato Financeiro das Unidades junto ao 153661 Almoxarifado Central em 2025.
Estão disponíveis os seguintes documentos sobre Gestão das Aquisições:
Manual de Compras
Manual de Fiscalização de Contratos
Manual de Sanções Administrativas
Unidade de Suprimentos (SULOG/COGES/USUP) * E-mail: suprimentos@ufpr.br
Tel.: (41) 3360-4335 / 3360-4208
Endereços Processos SEI Sistema Eletrônico de Informação da Unidade de Suprimentos (SULOG/COGES/USUP):
UFPR/R/SULOG/COGES/USUP Unidade de Suprimentos
UFPR/R/SULOG/COGES/USUP/ALMOX Seção de Almoxarifado
Em 19/12/2023 a Unidade de Suprimentos entrou em teletrabalho. Para verificar como contatar a Unidade, acesse a aba "Contato" e para verificar como contatar a equipe, acesse a aba "Equipe".
Mesmo em teletrabalho, a Unidade de Suprimentos continuará os atendimentos presenciais referentes ao Almoxarifado Central.