Ontem, 17/04, após as 14h, nossos serviços foram reestabelecidos.
A ocupação deste Departamento, bem como do Departamento de Logistica, no último dia 10/04, inviabilizou o atendimento ao público interno e externo, bem como a realização de diversas atividades, conforme divulgado anteriormente.
A comunidade externa foi a mais afetada, pois diversas empresas não tiveram seus SICAFs (Cadastro de Fornecedores) atualizados devido à ocupação dos espaços deste Departamento. Porém, o planejamento de licitações também foi prejudicado, vez que não havendo expediente da Administração prazos processuais não podem correr, razão pela qual, alguns processos licitatórios foram suspensos e outros deixaram de ser publicados, o que poderá ocasionar atraso na disponibilidade dos produtos e serviços à comunidade interna da UFPR.
Aos poucos, as atividades paralisadas voltam a ser desenvolvidas normalmente, dando conta de tarefas atrasadas e atendendo demandas tempestivamente.
Pedimos desculpas pelos transtornos e estamos à disposição para dirimir eventuais dúvidas.